sábado, 21 de dezembro de 2019

CRIAR CONTEÚDO DE QUALIDADE


Como criar conteúdo de qualidade para aumentar minha autoridade no mercado?

Primeiramente, crie seu próprio conteúdo, jamais copie de terceiros, claro que você tem o direito de se espelhar em alguém, pegar como base alguma publicação que você achou interessante, mas nunca printar e postar a mesma coisa.
Depois que você aprendeu á criar suas próprias imagens e videos, faça conteúdo que realmente vai ajudar as pessoas, poste dicas importantes que você aprendeu, incentivos que vão fazer elas sairem da zona de conforto e irem atras dos seus sonhos.

O aplicativo que eu mais indico para criar suas próprios imagens e videos é o Canva, disponível tanto para computador como para celular, e simples de usar, só depende da sua criatividade para produzir o melhor conteúdo totalmente original e atrativo.

Se quiser saber mais sobre o curso de Marketing Digital que eu estudei e que me ajudou a realmente ter resultados CLIQUE AQUI.

Para receber conteúdo grátis pelo WhatsApp ou tirar alguma dúvida me chame CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário